quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Curtindo Cabelos - Finalização, Leave-in


Oiiieee Princesas queridas, que gostam de cuidar dos cabelitos !!!!!

No post anterior falei um pouco de um ritual que estou fazendo nos cabelos e estou super curtindo, que é a Umectação Capilar . Hoje falarei sobre a finalização e os produtinhos que uso após a umectação que são :

Bepantol Derma - Liquido


Esse é o famoso Bepantol Derma eu tenho em creme que uso na pele em areas mais ressecadas, uso nos cotovelos, nos calcanhares, passo também nas cuticulas das mãos, uso também nos labios e na area dos olhos como hidratante e estou passando também na virilha. Onde notei uma maior diferença foi nos cotovelos e lábios, estou usando tem aproximadamente 1mês, comprei na farmácia e paguei R$ 16,00 aproximadamente, este creme é bastante espesso e rende muitooooooo, e ele não tem cheiro. Como hidratante está super aprovado.  O Bepantol liquido que coloquei nesse vidrinho spray uso após fazer a umectação, dou umas espirradinhas próximo a raiz dos cabelos e também nas pontas, como positivo notei um maior brilho próximo a raiz dos cabelos, também comprei na farmacia e paguei R$ 16,00 também, não tem cheiro . Em minhas pesquisas sobre o bepantol encontrei dois OTIMOSSSS sites o www.cacheadobasico.com.br , a blogeira Ana Claudia fala sobre o Bepantol e Pantenol, acabei de comprar o Pantenol no site www.sabãoeglicerina.com.br, que ela indicou, e se o Bepantol é o cara estou super apostando no Pantenol que é mais concentrado, usarei e falarei dele mais pra frente. Sendo assim indico Bepantol mas Super indico o Pantenol


Creme de pentear  Barrominas - Tutano com Queratina e Macadâmia e Umidificador de Cachos




Essa linha é maravilhosa e conheci por acaso por um site que nem lembro qual , na verdade estava pesquisando outra coisa que não tinha nada a ver, procurei por um tempo aqui na minha cidade e não encontrei em lugar nenhum, então desisti. Belo dia estava eu em uma loja do Shooping procurando um rimel e páaaaa o creme pulou na minha cara, rs, abracei levei pra casa e me apaixonei, antes do creme acabar comecei a ver toda a linha em outras lojas, e aquelaaaaaaaaaa campanha Barrominas dizendo maravilhas sobre a linha, começou até a faltar nas lojas, foi e é um sucessssssssssssoooo.
Eu separo o cabelo em quatro partes e aplico em cada parte apartando de baixo para cima e nem preciso apertar muito porque meu cabelo forma facil um cachinhos bem pequenos e para dar um pouco de peso porque meu cabelo é muito fino e leve eu aplico o umidificador que é perfeitooooooo super hidratante e meu cabelo amaaaaaaaaaaa essa linha. Os finalizadores,são creme baratos de R$ 18  a 23 e muito bons já usei creme Loreal e outras linhas famosas de 1ª linha que não deram o resultado dessa linha , euuuu super indicoooo.

Bjusssssssss
Carol Cirilo





Nenhum comentário:

Postar um comentário