terça-feira, 21 de agosto de 2012

Resenha Creme Umidificador Amend Gold Black

Resenha - Creme Umidificador Manteiga de Karitê e Aloe Vera Brilho molhado - Amend Gold Black

Oiiiee florzinhas !!! Tudo bem ? :D !!!

Quero contar para vocês a minha experiência com esse creme umidificador




Descrição do fabricante: Repõe a umidade natural dos fios através da ação hidratante de seus nutrientes. Os cachos ficam definidos, com brilho molhado e o cabelo suave ao toque. Sem fixação. 


Composição: Aqua (Water), Glycerin, PropyleneGlycol, Ethylhexyl Stearate, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate, Cetearyl Alcohol, Dimethicone Colpolyol, Cetrimonium Chloride, Aloe Barbadensis Extract (aloe vera), Butyrospermum Parkii Butter (manteiga karité), Parfum, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone, BHT.

Como usei : Estou lavando os cabelos 2x por semana, tentando né rs, porque é todo um processo quando lavo, procuro fazer uma hidratação ou reconstrução, em breve resenha. Após a hidratação procuro aplicar um bom leave-in com uma manteiga ( veja aqui mais sobre manteigas), amo a de karite ou o óleo Vatika ( conheça aqui essa beleza).   Utilizo esse umidificador no dia seguinte, no famoso e chique day-after, rs, passo só ele do meio dos fios até as pontas, logo que levanto e as vezes durante o dia quando tenho algo especial e preciso estar mais apresentável, rs.

O que achei: É um creme ralinho, mas rende muito, cheirinho agradável e suave de fruta, muitoo hidratante, define bastante os meus cachinhos, tem ingredientes maravilhosos, com a babosa e a manteiga de karite, estou pesquisando sobre a babosa farei um creminho caseiro com extrato glicólico, depois eu conto mais. 
É uma opção bastante eficiente e acessível ( barato) de umidificador, também é compativel com a rotina No-poo.
O meu cabelo fica durinho, apesar de não ter fixação ele tem um efeito de gel,  e realmente com efeito molhado  também notei um brilhinho nos fios, gosteiii muito, super recomendo e com certeza comprarei outras vezes, porque o meu já acabou. E vocês já usaram o que acharam ??

Obrigada por sua visita e até o próximo post !!
Bjuss
Carol

2 comentários:

  1. Comprei o meu hoje, depois de ter passado pela prova de choque do big chop...tb comprei um shampo e creme de tratamento da mesma linha, espero que fique bom, Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiieeee que legal, radicalizou boa sorte, que vc apaixone-se mais e mais por seus cachinhos...
      Os produtos Amend Black são excelentes recomendo, otimo investimento.

      Bjsss

      Excluir