quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Review hidratação - com óleos vegetais, essenciais e Café para cabelo Afro



 Resenha Hidratação - Amend Máscara Restauradora, café, óleo essencial de menta-piperita, óleo de coco e lanolina anidra



Voltando como se nunca tivesse ido embora elaiaaaaa kkkkk, dei uma distanciada das postagens mas estou sempre por aqui, matando saudades e também sigo investindo, porém bem menos porque hoje meu maior investimento de tempo e de energia é no presente que ganhei de Jesus meu lindo e amado filho Wagner Bernardo, voltei para contar para vocês meus amores o que ando usando nos cabelitichosss.
Minha gestação foi uma benção, não tive problemas com queda de cabelo, nem durante e nem após minha gestação, e olha que não consegui manter minha rotina de cuidados.
Hoje meu cabelo está do jeito que gosto, com volume e cachos afro adoravéis ohhhh, tirei umas fotos para mostrar mas nem umazinha salvou afffff, ainda chego-lá.

Como fiz : 3 colheres do creme de hidratação, 2 colheres de café solúvel, 30 gotas de óleo essencial de menta-piperita, 2 colheres de óleo de coco, uma raspinha de lanolina anidra e não usei o ovo. Lavei o cabelo com o Shampoo Oro Argan da Bioderme, com muita água e massagem, detalhe que sempre lavo os cabelos no tanque, kkkk, sequei levemente 
com uma camiseta de algodão. Apliquei minha misturinha no cabelo todo, prefiro aplicar no cabelo todo porque o shampoo deixa o cabelo todo embolado, e só depois desembaraço, fica mas fácil .
Desembaraço primeiro com os dedos depois com uma escova de fazer fitagem, fiz uma rápida massagem mecha a mecha deixei agir 40 minutos e enxaguei.

O que achei : Quando estava passando a misturinha não dei nada, porque fica muitoooo rala, e parece que não vai hidratar, mas quando termino de passar no cabelo todo o cabelo já está derretendo, a mistura do creme com o café e 
o óleo de coco e a lanolina fica mara. O óleo essencial de menta é uma delicia da uma refrescância no couro cabeludo e tem um cheiro muito gostoso de hortelã esse óleo ajuda no crescimento capilar porque estimula o fluxo sanguineo no couro cabeludo, ajudando os fios a receberem a nutrição adequada. O óleo de coco é sem comentários fica ótimo na hidratação e também na finalização percebo brilho e hidratação. O café a nova febre das crespas, afros e cacheadas é realmente um show gosto do cheiro de café que fica nos fios, ele hidrata e na 3 aplicação notei meus fios mas escuros, gosto de usa-lo com o ovo, porque o café realmente tira o cheiro do ovo, mas nessa hidratação não usei ovo, já tinha muita coisa.
A lanolina comecei a usar no lugar da manteiga de karité e 
gostei mas da lanolina, ela é difícil de usar mas garante vários day-after. Destaque para o café, super recomendo hidratações com o café pelo que vi ele também é um estimulante da circulação do couro cabeludo, se usado o pó para fazer exfoliação, que não foi meu caso, porque o pó é muito difícil de tirar então usei o solúvel que derrete no 
creme. Hidratação aprovada !!!

Onde comprei e quanto paguei: Máscara Amend R$ 
16,99 tem em qualquer loja de cosméticos , óleo essencial de menta  piperita comprei na Engetec Engenharia Cosméticos na loja virtual paguei R$ 16,99 10ml, a lanolina também comprei na Engetec.  

E vocês já fizeram alguma hidratação com café ???
Mil beijossss, até já !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário