sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

FINALIZAÇÃO PERFEITA PARA CABELO AFRO TIPO 4

FINALIZAÇÃO COM GEL DE LINHAÇA E DEVA CURL CREME DE PENTEAR STYLING CREAM PARA CACHOS DEFINIDOS




Molhado ainda pela manhã 

Olá meu povo, tudo bem com vocês ???

Esse é o meu primeiro post onde mostro resultado, relevam por favor "#nãobato#" RETRATOS maravilhosos kkk, espero que gostem. 
Bem, gostoooooooooo muito de finalizar com gel e óleo, esses queridos garantem day-after maravilhosos aos cachos em geral, claro que aliados a outros cuidados como uso de fronha de cetim, uma boa fitagem entre outros.
0 que e como usei - o maravilhoso creme de pentear da Deva Curl Styling Cream um achado estou apaixonada por esse lindo e por cima apliquei o famoso das cacheadas e crespas o Gel de linhaça, pra quem não conhece esse é um gel caseiro muito simples de fazer, quem quizer que eu mostro é só pedir, quem sabe será meu primeiro viDEOOO. Depois de lavar e fazer essa hidratação, com o cabelo bem molhado apliquei mecha a mecha fazendo fitagem o creme de pentear da Deva Curl, e por cima tambem fazendo fitagem apliquei o gel de linhaça.


Ainda úmido no meio do dia
O que achei - a melhor finalização de todos os tempos,esse creme de pentear rende muitooooo, e para aquelas que como eu gostam de colocar bastante creme, esse creme nos mostra que não é quantidade, mas sim qualidade, com uma pequena quantidade o resultado é excepcional, seu cheiro é uma delicia cheira a fruta, ele é bastante grosso encorpado, o gel de linhaça é um pouco difícil de passar mas vale a pena tem um cheiro meio amadeirado bem suave é um cheiro verde bem gostoso, mas que não fica nos cabelo ele define bastante também dá brilho incrível e no meu cabelo da uma leve reconstruída, meus fios estão mas grossos, aplicação desse gel garante cabelos mas pesados o que para mim é perfeito, porque meu cabelo é leve é fino.

Onde comprar, custo - Eu comprei na La-femme é uma loja de cosmético, aqui de Campinas SP, para quem não sabe essa linha é importada, mas já está sendo fabricada também por aqui, ela não é encontrada em qualquer loja de cosméticos não. Mas em alguns salões e lojas virtuais é mas facil, mas meu povo procurem e testem porque vale a pena, mas antes conheçam um pouco mas a proposta dessa linha de produtos, porque o interessante é seguirem o que o fabricante recomenda para que os resultados sejam garantidos né ???
 Paguei r$ 69,90 em 500G, já o gel é caseiro, você só terá que comprar a linhaça em grãos que custa em média R$ 5,00 a grama e é encontrada em lojas de produtos naturais e também supermercados.

 Vale a pena ou não vale pessoal ??? O que acham , quem conhece esses queridos ?
 Super beijos e até já !!


A noite já seco e com um pouco de volume, no day-after que fica como gosto, com mas volume, relevem os olhos vermelhos meu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário