domingo, 29 de março de 2015

Resenha - Condicionador em barra Jungle

Review -  Jungle condicionador sólido “domestique o cabelo selvagem”





Olá queridas, tudo bem ???
Mas novidades da mana para nós, essa é para os deixar com agua na boca, já que não temos essa " tecnologia" por aqui. Trata-se de algo bastante comum nos EUA e na Europa, as barras, tem condicionar, tem shampoo, eu acho o máximo. Só o nome é um capitulo a parte afffff !!!

A marca diz que se trata de um condicionador sólido feito com frutas tropicais, óleos e manteiga de cacau para domar suas madeixas. Jungle é rico em figos frescos, kumquats (é uma fruta cítrica) e maracujás, com uma base de manteiga de cacau, para adicionar brilho e hidratar os cabelos. O produto é livre de conservantes. Adicionamos um mix de bananas frescas e abacates em sua base para deixar os fios macios. Modo de usar: Deslize algumas vezes o condicionador sólido diretamente nos cabelos molhados, da raiz para as pontas; um pouquinho já faz toda a diferença. 

O que achei, como usei -  Simplesmente um dos melhores produtos que já usei, o cheiro como o nome diz é de floresta (me lembrou os domingos no zoológico quando eu era criança) quem gosta de cheiro de mato vai adorar, eu gostei bastante, ele perfuma todo o meu banheiro e o cheiro permanece no cabelo. Meu cabelo simplesmente ama o jungle, fica super hidratado, macio, fácil para desembaraçar e cheiroso. Mas tem um porém, eu não consigo fazer como a Lush diz “Deslize algumas vezes o condicionador sólido diretamente nos cabelos molhados, da raiz para as pontas; um pouquinho já faz toda a diferença”. Para mim o melhor resultado foi dissolver o condicionador um dia antes de usar, eu faço o seguinte: Raspo com a faca e coloco em um frasco com um pouco de água. Fica um creme mais fácil para usar. Como a Lush diz eu demorava um 10 minutos só para passar o condicionador no cabelo todo, olha que meu cabelo é bem curto.
Eu testei como condionador e também como co-wash foi perfeito para os dois modos de utilização, eu indico para as minhas melhores amigas. No meu cabelo curto dura em média 25 lavagens.

Onde comprei , quanto paguei - Eu comprei na Lush paguei 3.50 pounds o produto contem 55gramas e eles usam embalagem é de papel reciclado com mensagens sobre sustentabilidade um “luxo”.

 Euuu queroooooooooo, acredito que deva ter em algum lugar para compramos, quem conhece conta !!!??

 Beijosss até já !!





Nenhum comentário:

Postar um comentário