domingo, 29 de março de 2015

Resenha - Shampo Dr Organic - Aloe Vera e Vitamina E "SUPER HIDRATANTE"

Review - Shampoo de Vitamina E e Aloe Vera da Dr. Organic




Olá meninas lindonas tudo bem ??!!!

Mas uma resenha da mana, penso que está resenha pode ajudar muitas, algumas vezes fazemos investimento em produtos somente lendo suas embalagens vendo seus ingredientes e muitas vezes compramos também somente pela marca. A Dr Organic é uma marca bastante conceituada entre as " naturetes", mas no caso desse shampoo não vale investir, ainda mas se você estiver por aqui na nossa terrinha, pois acredito que aqui este produto não seja muito acessível. Valeu minha lindinha por compartilhar suas impressões conosco !!!!

O que a marca diz -  É um shampoo super hidratante formulado com Vitamina E e Aloe Vera Organica. Este rico shampoo é bioativo e antioxidante, hidrata diretamente as fibras do cabelo e restaura a umidade natural do couro cabeludo. A fórmula suave ajuda a proteger o cabelo para uma aparência visivelmente vibrante, brilhante e saudável. Não contem parabenos, SLS, corantes artificiais, produtos químicos pesados, fragrâncias ou preservativos.

É um shampoo transparente com a consistência firme (parece um gel), o cheiro é suave e não permanece no cabelo, a embalagem contem 265ml. 
O que achei - Apesar de a marca dizer ser “super” hidratante, meu cabelo não percebeu nenhuma hidratação. Eu usei sozinho (ressecou meu cabelo) e também diluído em partes iguais no condicionador da mesma linha (limpou muito bem e não ressecou). Eu indico usar dessa forma diluído em partes iguais no condicionar. 

Onde Comprei , quanto paguei - Eu comprei na Holland & Barrett e paguei  5,49 pounds.

  Até já !!! Super beijosss !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário